ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

LUTO: Morre Mosenhor Edson Magalhães, pároco de Acaraú


Faleceu hoje ás 9h10 em Acaraú Mons. José Edson Magalhães. Mons. Edson fazia sua caminhada quando se sentiu mal e desmaiou, foi levado para o hospital aonde já chegou sem vida.

José Edson Magalhães Nasceu em Acaraú em 12 de Outubro de 1931, filho de Joaquim Rodrigues de Oliveira Magalhães e Eulina Alice Magalhães. Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana desde 19 de Janeiro de 1958 era formado em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí e em letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Participou de vários cursos de extensão nas áreas de Língua Portuguesa, Antropologia e Psicologia.

Foi vigário da Paróquia de São Francisco de Assis da Cruz em 6 de Abril de 1958 onde ficou por sete anos e cinco meses.Assumiu a paróquia de Nossa Senhora da Conceição em 5 de Setembro de 1965,após o falecimento de Mons. Sabino de Lima Feijão.Mons. José Edson Magalhães deixa uma grande lacuna tanto na parte de evangelização como no social.

TERÇO

Ás 17:00 hs haverá o terço em intenção do Mosenhor Edson Magalhães.

MISSA 


Hoje ás 19:00 haverá missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

SEPULTAMENTO

O Sepultamento do Mons. José Edson Magalhães, será realizado, amanhã, ás 9:00 hs. na Igreja Matriz de Acaraú. 0nde o corpo está sendo velado.

Com informações da Rádio Difusora Vale do Acaraú


Nenhum comentário: