ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

CÂMARA: Oposição faz denúncias contra administração municipal de Acaraú e vereadores de situação ficam calados



Hoje, sexta (26/03), aconteceu a transmissão da sessão da câmara municipal de vereadores de Acaraú através da Difusora AM 1100 kHz,  tendo a presença dos vereadores Paulo Silveira (PHS), Edson Brandão (PCdoB), Fernando Fonteles (PSDB), Raimundo Euder (PSDB), Edilson Salgueiro (PMDB), Paulo Andrade (PMDB), Junior Mundó (PMDB), Manoel Rocha (PMDB) e Colombo (PMDB). 


Após a leitura da ata e iniciado o grande expediente, o vereador Paulo Andrade (PMDB), solicitou a palavra para fazer denúncias sobre como e aonde foi feito o investimento de 28 % do orçamento na saúde de Acaraú, a cobrança sobre a não apresentação do relatório das contas do Fundeb pelo senhor secretário municipal de educação e o estado de abandono do matadouro público municipal.

Em determinado momento, deu para se perceber o abatimento da bancada de situação que apóia o atual prefeito municipal, é que em nenhuma das denúncias proferidas pelo vereador de oposição Paulo Andrade (PMDB), os vereadores de situação se posicionaram em defesa da administração "Acaraú que o povo quer!", nem mesmo o líder do prefeito, vereador Edson Brandão (PCdoB), árduo defensor da administração do PT em Acaraú, se fez valer o direito de pedir um aparte para fazer a defesa da atual administração municipal, preferindo falar sobre o CONAE que acontecerá em Brasília e na qual ele será um dos representantes do nosso município.

E agora? Das duas, uma! As denúncias são todas verdadeiras e não se tem como questionar a verdade, ou então, existe uma crise na gestão Pedro do Cleto sem precedentes.

Nenhum comentário: