ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

ACARAÚ: Demora em obra no bairro de Outra Banda esta prejudicando moradores



Os moradores do bairro de Outra Banda em Acaraú estão perplexos com a demora da obra de recuperação de uma importante via que corta o bairro, a "Rua Santo Antonio". A obra esta para completar um ano e pelo andar da carruagem não tem data prevista para o termino. Moradores reclamam da falta de acostamentos e lombadas para evitar acidentes durante o percurso, já que os condutores que trafegam por ali, não respeitam o limite de velocidade e acabam por colocar em risco os transeuntes que precisam usar a via. 
Por outro lado, a sinalização da obra também preocupa quem por ali precisa trafegar,  já que com pedras no meio da via a empreitera responsável, tenta sinalizar que a via esta em obras. Os condutores têm que redobrar a atenção e fazer um verdadeiro malabarismo para não danificar o veículo ou causar algo pior. Outro problema que agrava a obra são os defeitos no concreto que pavimenta a rua, é que se tornou constante a abertura de buracos em trechos onde já se considerava a obra finalizada.

No bairro de Outra Banda, os moradores só questionam duas coisas, quando irão poder usufruir desta futura melhoria e quando a obra será finalizada?

Nenhum comentário: