ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VIDEO: Veja o que esta bombando na internet

O Blog Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!, resolveu dar uma navegada por esse mundo chamado internet e encontrou os vídeos que estão fazendo o maior sucesso na pagina do Youtube, aí resolvemos compartilhar com nossos leitores, confira: 




Esse vídeo esta bombando no YouTube, a laranja irritante é engraçado e já foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo.



Um grupo de amigos montou uma banda japonesa de pagode – isso mesmo – chamada Y-no. O vídeo de uma de suas apresentações em Tóquio ganhou legendas em português e virou sensação no YouTube. As canções têm letras bizarras, com versos como Querido meu amor, me ensina o feitio da felicidade. Foi visto 50 mil vezes.




Na série “proezas esportivas”, o último sucesso é do jogador que encesta a bola arremessando de costas, da arquibancada. Mas a façanha que dominou mesmo os comentários sobre o vídeo foi o aperto de mão que o jogador deu no amigo depois – uma intrincada combinação de movimentos com os dedos.



E por ultimo a grande Coca-cola resolveu investir pesado em suas propagandas pela internet. Seu último viral foi o mais visto e propagado pela internet na semana passada. Uma máquina de refrigerantes foi colocada em uma universidade com várias câmeras ocultas voltadas para ela. Só que, em vez de uma máquina comum, essa fazia coisas como soltar garrafas sem parar e, além de bebida, dava pizzas, sanduíches e até um buquê de flores aos estudantes. A campanha, chamada Máquina da felicidade, teve 1 milhão de acessos e centenas de tweets e posts em blogs.

Nenhum comentário: