ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

REELEIÇÃO: Dep. Anibal Gomes confirma candidatura do governador a novo mandato



Pela primeira vez, o governador Cid Gomes (PSB) admitiu que vai disputar a reeleição a que tem direito, em outubro deste ano. A confirmação foi feita ao deputado federal peemedebista Aníbal Ferreira Gomes, na última segunda-feira, quando o parlamentar, em audiência com o governador tratava de assuntos do interesse dos municípios que representa, entre eles, Acaraú.


O parlamentar acrescentou que Cid mostrou ter muita dúvida com relação ao futuro do seu irmão Ciro Gomes, no que se refere à candidatura da Presidência da República. Cid ainda disse para Aníbal que, de certo mesmo só teria mesmo a sua candidatura a reeleição.

O governador, segundo o deputado, estava custando a definir sua reeleição exatamente pela dúvida que tem com relação à candidatura de Ciro Gomes a Presidência. Conforme Aníbal, Cid Gomes não quis comentar sobre as possíveis candidaturas de Roberto Pessoa (PR) ao Governo do Estado e a do PSDB com nome ainda indefinido: Luiz Pontes ou Cirilo Pimenta.

PRIMEIRO

O deputado Anibal Gomes declarou que não só vai apoiar como trabalhar para que Cid Gomes seja reeleito de preferência no primeiro turno como foi da vez passada. “Ele tem feito um excelente e brilhante governo e, até as eleições, os cearenses vão poder avaliar esse trabalho para votar nele com a certeza de que o Estado vai continuar na rota do crescimento”, reforçou.

Conforme o deputado Anibal, Cid Gomes reafirmou o seu apoio à candidatura de Eunício Oliveira ao Senado da República, mas sem falar no apoio que vai dar para a segunda vaga desse cargo. Aníbal acha que Eunício Oliveira poderá desistir caso José Pimentel confirme candidatura ao Senado com apoio do governador Cid Gomes.


Nenhum comentário: