sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
MINHA CASA, MINHA VIDA: Relação do Ministério das Cidades desconhece Acaraú como beneficiada, mesmo assim P.M.A. anuncia inscrição
... Uma propaganda da prefeitura municipal de Acaraú esta circulando em carros de som e em rádios da cidade, chamando a população para se inscrever no programa do governo federal em parceria com a prefeitura, o projeto Minha casa Minha vida. As inscrições segundo a propaganda começaram nesta quinta feira dia 21 e se estendera até a próxima sexta feira dia 29 de janeiro, com CPF, RG, Titulo de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda e Carteira de Trabalho, e as inscrições são de prioridade de famílias com renda de até três salários mínimos.
Entre propostas do governo e das prefeituras, o Estado do Ceará será beneficiado com a construção de 6.060 unidades habitacionais em 145 municípios com menos de 50 mil habitantes, por meio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. As novas casas custarão em torno de R$ 83 milhões.
Veja aqui a relação completa de municípios cearenses contemplados no site do ministério das Cidades (LINK AQUI).
De acordo com a relação no site do Ministério das Cidades, a cidade de Acaraú, município pólo da região, atingida calamitosamente pela cheia do rio Acaraú no ano de 2009, onde mais de 50 famílias ficaram desabrigadas, por incrível que pareça não esta relacionada como umas das cidades que foram beneficiadas com construções de casas nos respectivos programas de habitação do governo federal.
Confira as cidades do Baixo Vale do Acaraú que estão na relação dos programas de habitação do governo federal: Bela Cruz (60), Cruz (60), Itarema (60), Jijoca de Jericoacoara (30), Marco (60), Morrinhos (60) e Santana do Acaraú (60).
Fonte: Blog do Jhônata Adams
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário