ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MANCHETES: Confira os destaques dos jornais cearenses nesta quinta-feira



7 de janeiro de 2010

Campeonato Cearense: nenhum estado liberado a dois dias da abertura” (O Povo)

A dois dias do início do Campeonato Cearense, o torcedor ainda não sabe se poderá ver de perto o time do coração. Até agora nenhum estádio está apto a receber jogos com público. No último dia para que os responsáveis pelos estádios entregassem os laudos obrigatórios (assinados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), apenas os documentos de quatro das 12 praças esportivas foram encaminhados ontem à Federação Cearense de Futebol (FCF). E todos apontaram problemas que inviabilizam a presença de torcedores, na rodada de sábado e domingo.

Restrição a caminhões começa em fevereiro” (Diário do Nordeste)

A restrição ao tráfego de caminhões de carga em Fortaleza – informação dada pelo Diário do Nordeste na edição do dia 9 de outubro do ano passado e retomada, ontem, pelo jornal, por conta do atraso da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) em implementar a regra – finalmente será adotada na Capital, a partir de 1º de fevereiro de 2010.

Zona Azul volta a ser cobrada em Fortaleza” (O Estado)

Em coletiva para a imprensa ontem à tarde, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), Fernando Bezerra, anunciou mudanças que vão ocorrer no trânsito da Capital este ano. Dentre as principais, está o retorno, no dia 24 deste mês, da cobrança do estacionamento Zona Azul. “Queríamos implantar a cobrança do estacionamento de forma completa, como a sinalização horizontal que estava apagada. Estamos recuperando principalmente no Centro da cidade”, declarou Fernando Bezerra.

Nenhum comentário: