ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

IPVA: Boletos já estão disponíveis na internet



A partir desta quarta-feira (6) os boletos do IPVA 2010 estarão disponíveis no site da Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ) e também nas unidades da secretaria na capital e no interior. CLIQUE AQUI

O desconto de 5% é exclusivamente para os tributos pagos em parcela única, que deve ser quitado até o dia 29 de janeiro. O parcelamento do IPVA não dá direito a nenhum desconto especial, e as parcelas deverão ser pagas nos dias 12 de fevereiro, 19 de março e 19 de abril. As prestações devem ser iguais e não podem ser inferiores a R$ 50.

De acordo com o modelo e o ano de fabricação do carro, o desconto na base de cálculo, ou seja, o valor de venda do veículo pode variar de 2% a até 50%, sendo que a redução média será de 20% em relação a 2009. A diminuição do valor do imposto foi motivada pela crise internacional, que fez com que o mercado reduzisse o valor de venda dos automóveis. Neste ano, todos os proprietários de veículos automotores do Ceará pagarão valores menores de IPVA do que em 2009.

Fonte: AVOL

Nenhum comentário: