ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MANCHETES: Confira os destaques dos jornais cearenses nesta quarta-feira




30 de dezembro de 2009

O sonho de ser milionário” (Diário do Nordeste)

As casas lotéricas de Fortaleza estão, desde a última segunda-feira, com movimentação de apostadores bem maior que o normal. A razão é simples: mesmo quem não tem costume de tentar a sorte nos jogos da Loteria da Caixa Econômica está apostando no concurso nº 1140 da Mega-Sena, a Mega da Virada, que tem previsão de contemplar o sortudo, ou os sortudos, com R$ 120 milhões, o maior prêmio já pago no País.

Nem tudo foi crise…” (O Povo)

Talvez você nem lembre, mas em meio a uma enxurrada de crises, escândalos e notícias ruins, 2009 trouxe algumas boas novas. Mesmo num ano em que até um panetone saiu marcado pelos malfeitos das autoridades, ainda se pôde encontrar algo para comemorar. Mesmo na política.

Jovem morre em clínica clandestina de aborto” (O Estado)

Uma residência onde funcionava uma clínica de aborto clandestina, no Parque Santo Amaro, em Fortaleza, foi descoberta pela Polícia na manhã de ontem. Em um dos cômodos, policiais encontraram o corpo de Agnes Souza Lemos, 25. De acordo com o titular do 32o Distrito Policial (DP), Jacob Stevenson, que investiga o caso, a dona do estabelecimento Maria Nazaré Rodrigues da Silva, 65, a “Naza”, está foragida, assim como seu filho, identificado como Valdízio. No local também foram encontrados vários medicamentos e seringas.

Nenhum comentário: