ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MANCHETES: Confira os destaques dos jornais cearenses nesta terça-feira



29 de dezembro de 2009

Segurança no Réveillon da Praia de Iracema contará com 1.100 homens” (O Povo)
Mais de 1.100 homens farão a segurança no Réveillon na Praia de Iracema, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. A operação vai começar às 19 horas do dia 31 até às 4 horas do dia 1º de janeiro. O esquema organizado pela Prefeitura para atender à festa foi apresentado nesta segunda-feira, 28.

Ceará: 57% dos projetos do PAC ainda no papel” (Diário do Nordeste)
Após dois anos e oito meses de seu lançamento, 484 obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Ceará ainda não saíram do papel, ou seja, estão em fase de contratação, em estudo e licenciamento ou em licitação. O número representa quase 57% de um total de 850 empreendimentos, incluindo aí os três eixos do PAC e foi obtido por meio de levantamento do Contas Abertas, entidade de sociedade civil sem fins lucrativos, a partir dos relatórios estaduais apresentados pelo comitê gestor do programa.

Sai lista dos aprovados para concurso do Ronda” (O Estado)
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgou no Diário Oficial de ontem (28), que circula hoje (29), a relação dos candidatos classificados para a segunda fase do concurso da Polícia Militar, iniciado em 2007. Ao todo serão convocados 2.500 aprovados, sendo 2.225 homens e 275 mulheres. Além desses, serão convocados para a terceira fase mais 326 aprovados na segunda etapa, da primeira convocação do concurso.

Nenhum comentário: