ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

KARATÊ: Atletas representam Acaraú e região em campenato brasileiro realizado em São Paulo



Esta acontecendo desde sexta dia 27, a domingo 29 de Novembro em Praia Grande – São Paulo o II Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo, onde de acordo com as expectativas dos organizadores, estarão reunidos em torno 1.000 atletas, no qual o Karatê Cearense tentará mais uma conquista e que os atletas de Acaraú, Cruz, Bela Cruz e Itarema tentarão dar a sua contribuição. O evento terá a Realização da Federação Esportiva e Educacional Paulista de Karatê (FEEPK) e Organização da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK) filiada a World Union of Karatê-do Organizations (WUKO) www.wukokarate.org.


A Federação Cearense de Karatê Esportivo participará da competição com uma delegação composta com os melhores atletas do nosso estado. Aceitando indicação do departamento técnico da Federação, temos 6 atletas convocados a Seleção que vão participar os quais são: Magno Hávila (Bi-Campeão Brasileiro), João Pedro Belém (Bi-Campeão Brasileiro), Jackson Fontinele (2 Bronze no Estadual), Keven Furtado (Ouro e Prata no Estadual), Valmir dos S. Silva (Bi-Campeão Brasileiro), José Gerardo Jr(Bronze no Estadual).

Agradecimentos a Deus, atletas, pais, colaboradores como o Deputado Federal Aníbal Gomes, Prefeitura Municipal de Acaraú e Secretaria de Saúde, Acquacrusta Marinha, Ensa, Prefeitura Municipal de Itarema e Secretaria de Educação e Desporto, Prefeitura Municipal de Bela Cruz, Amigos Anônimos do Karatê e aos Professores que têem contribuído para o crescimento do karatê na Região.

Agradecemos também de coração a Rádio Difusora Vale do Acaraú que sempre tem divulgado os nossos eventos.


Fonte: Prof. Robyson Régi/ blog do

Nenhum comentário: