ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

COPA VALE ACARAÚ 2009/2010: O pontapé inicial foi dado!





DA SOLENIDADE DE ABERTURA:

Começou neste domingo a edição da Copa Vale Acaraú 2009/2010 no estádio Munizão em Cruz. Na solenidade de Abertura Paulo Andrade e Juca Branco deram o pontapé inicial chamando todas as delegações e contando resumidamente a historia de cada município. O hino Nacional e o hino da cidade de Cruz foram tocados pela banda municipal de Cruz. O deputado Federal Aníbal Gomes esteve presente e falou para milhares de torcedores que se encontravam no estádio saudando a Copa Vale Acaraú em Cruz e a importância deste evento para o município e toda região. O prefeito de Cruz Jonas Muniz também se pronunciou para o publico, e disse que era uma honra está recebendo em sua cidade uma competição com tanto brilhantismo, e ressaltou ainda, que com a ajuda o Deputado Aníbal Gomes o estádio Munizão estará concluído em 2010. Quem também esteve presente no estádio para prestigiar a abertura da Copa Vale Acaraú 2009/2010 foi o ex-prefeito de Acaraú e ex-deputado Duquinha, o deputado Rogério Aguiar, o prefeito de Marco Grijalma (Paredão), prefeito de Itarema Roberio Monteiro, o prefeito de Acaraú Pedro Fonteles (Pedim do Cleto), alem de vereadores, secretários e lideranças políticas.

O JOGO:
Um clássico regional deu um brilho há mais na Abertura da Copa Vale. Em um jogo cheio de emoções a seleção de Itarema venceu por 4 x 2 a seleção de Acaraú com gols de Wesclei, Chola 2x e Pilete, Dom 2x descontou para a seleção de Acaraú.

TRANSMISSÃO:
A Transmissão da Copa Vale Acaraú é feita pelas Rádios Difusora do Vale Acaraú 1100 Am de Acaraú e Fm 6 de Abril de Cruz. A transmissão da 1100 Am é feita pela Equipe Bola Pesada que tem como integrantes Juca Branco (narrador), Paulo Andrade (comentarista), Eliaquim Silveira e Severo Freire (repórteres de pista), Jhônata Adams (plantonista), Vinicius, Veloso e Valdenio (operadores de áudio) e Roberto José (transmissores).
A abertura da Copa Vale Acaraú recebeu um bom publico do mais empolgante do futebol do Vale Acaraú.


Fonte: blog do Jhonata Adams

Um comentário:

Anônimo disse...

Campeonato estar com tudo.
Teve a segunda partida dia O7.11.O9 com a seleção de Jijoca (GMJ) 5 x 3 seleção de Santana . Jogo emocionante ;D