ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PLANO PLURIANUAL: RMF discute Revisão do PPA na última oficina regional




O Governo do Estado conclui nesta terça-feira, dia 29, a série de 14 oficinas regionais de revisão do Plano Plurianual Participativo e Regionalizado - PPA 2010/2011 com a realização do encontro dos representantes dos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza. O evento acontecerá a partir das 8 horas, na Escola Neusa de Sá, no município do Eusébio.
Coordenado pela Secretaria do Planejamento e Gestão, o encontro visa apresentar a execução orçamentária no estado e discutirá as demandas e ações prioritárias para 2010.

A programação de oficinas regionais foi iniciada em julho, no município de Juazeiro do Norte, reunindo representantes da Região do Cariri. Depois os encontros aconteceram em Iguatu (Centro-Sul), Baturité (Maciço), Canindé (Sertões), Cascavel (Litoral Leste), Itapipoca (Litoral Oeste), Tianguá (Ibiapaba), Sobral, Quixadá (Sertão Central), Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe), Acaraú (Litoral Norte), Tauá (Sertão dos Inhamuns) e Crateús (Sertões de Crateús).
Concluída a série de encontros regionais, o Governo do Estado promoverá o Fórum Estadual, a ser realizado na primeira quinzena de novembro, em data a ser definida, reunindo todos os delegados regionais escolhidos nas oficinas.

Nenhum comentário: