ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Acaraú: Três presas por trafico, acidente, tiros,facadas e envenenamento.



Três mulheres forão presas em flagrante por trafico de drogas no bairro de pedrinhas em Acaraú. Maria Naciane de Souza, Joana Dark Bernardo Sena e Antonia Edna dos Santos. Com elas a Policia Civil de Acaraú apreendeu 180 pedras de crake, uma balança de precisão e 1.200 reais. As três foram atuadas no art. 33 da lei 11.343 e estão presas na cadeia publica de Acaraú aguardando transferência para o presídio feminino Auri Moura Costa em Fortaleza.

MAIS...

Por conta de uma cobrança, o agricultor Arivaldo Pereira agrediu a faca Francisco Alves da Silva na localidade de Almecegas. Francisco Alves que se encontra no Hospital Dr. Moura Ferreira com lesões por conta da briga,o individuo teria cobrado uma divida de Arivaldo Pereira que não gostou da cobrança e acabou agredindo a vitima com uma faca. Arivaldo que também saiu machucado e já se encontra preso em Acaraú por lesão grave.

Tiros
Neste domingo na Localidade de Córrego de Ana Veríssimo em Acaraú, um homem identificado por Leandro, vitimou a bala Valmir Antônio dos Santos que foi transferido do hospital Dr. Moura Ferreira e posteriormente devido ao agravo do seu quadro clinico, para a Santa Casa de Sobral.

Envenenamento
Deu entrada nesse fim de semana no Hospital Dr. Moura Ferreira em Acaraú por envenenamento, Jeová Araujo residente na Localidade de espraiado, que foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Acidente
Um homem identificado por Carlos Teotônio, comerciante de carne no mercado publica de Acaraú, foi vitima de um acidente de carro ocorrido na madrugada de sábado para domingo nas imediações do bairro da bailarina. O comerciante se encontra na Santa Casa de Sobral com suspeitas de paralisia dos membros inferiores.

Fonte: Repórter Abelardo Martins (Difusora 1.100 AM)

Nenhum comentário: