ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE ACARAÚ: Acaba o recesso e volta a trabalhar


A Câmara municipal de Acaraú voltou a se reunir depois do período de recesso. Será o segundo período da atual legislatura e a comunidade aguarda ansiosa a retomada dos debates naquela casa legislativa e espera que este período seja como o anterior, com discussões que possam trazer algo de proveitoso para o município.
Na reabertura dos trabalhos legislativos serão apresentados dois projetos por parte do executivo, um que autoriza o município a aquisição de oito automóveis e um caminhão e um outro que trata da ajuda de custo para o pessoal da área da saúde, médicos, enfermeiros que trabalham nos postos do interior do município.

A câmara é composta por dez vereadores.

Presidente – Edilson Salgueiro (PMDB )
Vice- Paulo Andrade (PMDB )
1º Secretario – Junior Mundó (PMDB)
Manoel Rocha(PMDB)
Vascolombo Araujo(PMDB)
Juscelino Martins (tetel) (DEM)
Raimundo Euder (Nem) (PSDB)
Fernando Fonteles (PSDB)
Paulo Silveira (PHS)
Edson Brandão (PCdoB)

...

A câmara municipal de Acaraú aprovou, em sua seção desta sexta-feira, requerimentos do vereador Manoel Rocha(PMDB) que tratam da reforma do dessanilizador da sede do distrito de Lagoa do Carneiro e sua instalação na localidade de Córrego Novo, e a construção de uma caixa D’água no assentamento Alto Alegre,localidade de Pedrinhas,Distrito de Lagoa do Carneiro, os mesmo foram encaminhados a administração municipal.
Já os projetos apresentados pelo executivo tiveram de ser devolvidos para a devida adequação. O que trata de autorização para contrata financiamento no valor de até R$ 476.500,00 (Quatrocentos e setenta e seis mil e quinhentos reais) destinados a aquisição de veículos e maquinas faltava a especificação da taxa de juros e o período do financiamento, outro que objetiva realizar plantões com profissionais da saúde para suprir as necessidades da população, para aperfeiçoamento de texto. Os mesmos serão apreciados e votados na próxima seção do legislativo municipal. Por requerimento verbal do vereador Paulo Andrade (PMDB) o plenário da câmara passará a ser chamado de Plenário vereador Peixinho, numa justa homenagem ao grande vereador peixinho falecido no dia 02 de julho de 2009.

Nenhum comentário: