ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONCURSO: Provas de seleção do antigo Cefet realizou-se neste domingo ultimo (03/08)


Aconteceu neste domingo (02/08) a primeira fase do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (antigo Cefet/CE).Nessa fase foram realizadas as provas de conhecimentos em Português, Informatica e Especifica.

O concurso será realizado em três fases. A primeira constou de aplicação de uma prova escrita, com cinco questões discursivas versando sobre o conteúdo programático do edital, sendo eliminatória e classificatória. A segunda, também eliminatória e classificatória, será a prova de desempenho didático, com exposição de uma aula de 45 minutos, para avaliação dos conhecimentos e da capacidade didático- pedagógica dos candidatos. A terceira etapa será a prova de títulos, apenas classificatória.

Os candidatos, devidamente nomeados e empossados, exercerão o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do quadro permanente de pessoal do Instituto Federal do Ceará, sob Regime Jurídico Único, aprovado pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, que rege o funcionalismo público federal. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, cujos rendimentos vão até R$ 3.542,75. O conteúdo programático para cada cargo, está discriminado no site do Instituto.

Nenhum comentário: