ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: Prefeito de Acaraú é cassado


O prefeito Pedro Fonteles (PEDIM DO CLETO), de Acaraú, na Região Norte do Ceará, foi cassado, nesta terça-feira (19), pelo juiz eleitoral Cláudio Augusto Máximo. Ele foi denunciado por abuso do poder econômico pela justiça eleitoral.

O advogado do prefeito, Jales Figueiredo, já está dando entrada com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral e também com ação cautelar para dar efeito suspensivo aos efeitos da sentença.


Dentro de instantes mais noticias...

4 comentários:

sadfgvazdfbh disse...

"Dura lex sed lex"


Data Venia, o governador é da base aliada do governo federal e do mesmo partido de Pedim, nosso governador fez várias jogadas para conseguir eleger Pedro do Cleto; este último vai continuar sendo apoiado pelo primeiro nessa causa para que não perca o cargo!
E depois, as mesas acusações que existem contra Pedim também estão sobre Duquinha, contudo SE, E SOMENTE SE, Pedro sair Duca não pode assumir. E assim assumiria o candidato Chavez (mas isso não acontecerá por que Pedro do Cleto será feliz em sua defesa sr. Andrade).

erasmoandrade disse...

Só lembrando caro(a) sadfgvazdfbh, ás noticias contidas no blog são reproduzidas diretamente de jornais e portais de noticias, assim sendo não contem minha opinião...Mas agradeço demais a sua visita no nosso blog...Grande Abraço e fique com Deus.

Cardoso Ponte disse...

Olá Erasmo.
O comentário de sadfgvazdfbh, foi muito infeliz e, por sinal, com este título esquesito, esse cara é froxo mesmo, pois com este nome que utiliza é o mesmo que ficar no anonimato e, anonimato é crime.
Quanto a você Erasmo, o seu comentário foi ponderado, impessoal e independente, dentro de uma feitura critica inteligente e coerente de um jornalismo moderno.
Parabéns.
Cardoso Ponte.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.