ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vice-governador participou do lançamento de Creas em Acaraú

O vice-governador Francisco Pinheiro participou ontem do lançamento do Centro de Referência Especializada de Assistência Social, CREAS, no município de Acaraú.




O CREAS de Acaraú vai ofertar acompanhamento técnico especializado através de uma equipe multiprofissional, incluindo psicólogos, assistentes sociais e advogados. de modo a potencializar a capacidade de proteção da família e favorecer a reparação da situação de violência vivida.

O vice-governador do Estado, Francisco Pinheiro, participou ontem do lançamento do Centro de Referência Especializada de Assistência Social, CREAS, no município de Acaraú. Este Centro integra o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), como unidade pública responsável pela oferta de atenções especializadas de apoio, orientação e acompanhamento a indivíduos e famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos.

O CREAS de Acaraú vai ofertar acompanhamento técnico especializado através de uma equipe multiprofissional, incluindo psicólogos, assistentes sociais e advogados. de modo a potencializar a capacidade de proteção da família e favorecer a reparação da situação de violência vivida. Francisco Pinheiro participa também do Encontro Regional do território Rural do Litoral Extremo-Oeste e de um encontro com o prefeito do município de Jijoca.


Nenhum comentário: